Blog-da-Verinha

Mostrar e compartilhar meus trabalhos.Que são feitos com muito amor e carinho.Amo tudo que faço,e faço tudo que amo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Recadinho.

Minhas (eus) queridas (os)
Peço desculpas por demorar
para postar no blog, é porque
eu não conseguia postar, porque
esqueci varios detalhes que tinha
que fazer.Mas como todas nós temos
um anjo na terra que nos acode,pedi
ajuda.O nome do meu anjo é Maria Ines.
Minha querida amiga, irmã que me acode
quando estou em apuros aqui no PC.Beijos
a todas (os),com muito carinho.Vera.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger verinha disse...

Oi Vera! visitei o seu blog, estou gostando muito! eu também fiz um blog e ainda não sei direito como fazer as coisas! Tem fotos que eu coloco e elas saem fora do lugar, não ficam onde eu quero! Bem,estou visitando vários blogs e não encontrei nenhum parecido com o meu! Não sei se é assim mesmo! Estou aprendendo a formar meu blog, se quiser me fazer uma visitinha, fique á vontade. Meu endereço é: vera.rodrigues.zip.net. bjs e parabéns!

5 de junho de 2012 18:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial